Como comprar na loja online da APEC

Adicione o produto

  1. Localize o produto que pretende comprar de duas formas:

Utilize a busca avançada localizada na parte superior direita do site: Buscar...

Procure pela Categoria do produto localizada ao lado esquerdo da tela.

  1. Após encontrar o item que procura, clique na cestinha ao lado do preço: Comprar. Automaticamente o produto será colocado em seu carinho de compras e o site de dará duas opções:

Continuar Comprando – clicando aqui será possível localizar outro produto para inserir no carinho

Finalizar Compra – no caso de adquirir somente aquele produto escolhido.

 

Finalize o pedido

  1. Para finalizar sua compra, confira seu carrinho de compras que fornece as seguintes informações sobre a sua compra como:

Descrição: nome do produto.

Preço unitário: valor do item

Quantidade: número de unidades adquiridas de cada produto.

Subtotal: soma de todos os produtos do carinho

Remover produto: é o X localizado ao lado do subtotal.

  1. Para calcular o valor total [produtos + frete], faça uma simulação. Insira seu Estado e CEP, escolha uma forma de entrega e clique em Atualizar Total.

  2. Para adicionar mais itens no carrinho de compras basta clicar no logo da APEC para visualizar a página inicial do site.

  3. Clique em Finalizar Pedido

 

Identificação (Cadastro)

  1. ENTRAR

Insira seu e-mail e senha, se você já é cliente da loja da APEC e clique em Entrar.

  1. CRIAR CONTA

Clique em Cadastrar para inserir seus dados e clique em Continuar que você irá para a página de Cadastro.

Caso você opte por FECHAR PEDIDO COMO VISITANTE, o sistema não salvará o seu cadastro. Isso quer dizer, que caso você volte a comprar conosco será necessário efetuar outro cadastro.

 

É necessário o preenchimento de todos os campos indicados como obrigatórios.

Não se esqueça de informar o número da casa, juntamente no campo do endereço.

Se você precisa da nota fiscal em nome da igreja, associação, escola, etc., faça o cadastro com o CNPJ e os dados da igreja.

Ao final do cadastro, você pode optar por: Entregar em outro endereço. Ao escolher essa informação e clicar em Continuar, você deverá preencher os dados cadastrais da entrega.

Obs. Esse cadastro não altera os dados do cadastro inicial do cliente, ela é válida somente para efetuarmos a entrega em um endereço diferente do cadastro.

 

Escolha de Frete

Escolha a forma de envio, com os seguintes prazos estipulados pelos correios:

  1. PAC – Prazo de 5 a 15 dias úteis

  2. SEDEX – Prazo de 2 a 5 dias úteis

  3. SEDEX 10 – Prazo de 24 horas [disponível somente para as capitais]

  4. Motoboy

Clique em continuar

 

Informação de pagamento

Escolha a forma de pagamento:

  1. Boleto Bancário Bradesco

Ao escolher essa opção, o boleto será gerado automaticamente para a impressão.

  1. PayPal

Ao escolher essa opção, você será direcionado ao site do PayPal para o devido cadastramento e para inserir os dados do cartão.

  1. PagSeguro

Ao escolher essa opção, você será direcionado ao site do PagSeguro para o devido cadastramento e para inserir os dados do cartão.

  1. Boleto Itaú Shopline – Depósito em CCD

Ao escolher essa opção, o boleto será gerado automaticamente para a impressão.

 

Obs. Você poderá utilizar seu cadastro do PayPal ou do Pagseguro para efetuar qualquer compra online em outro site.

 

Confirmar Pedido

Nessa tela você visualizará todo o seu pedido. Clique em Finalizar Pedido.

*Após fechar seu pedido aqui, não será possível nenhuma alteração.

 

Pedido concluído

Após a operação confirmada abrirá uma tela com a seguinte mensagem:

  1. Agradecemos pela confiança! Seu pedido é: XXXX

  2. Você receberá uma cópia com detalhes do seu pedido por email e um link para acompanhamento. [Anote esse número]

  3. Clique aqui para imprimir o Boleto – no caso de pagamento com boleto

 

É importante ressaltar que o pedido será liberado após o recebimento da informação do pagamento.