Trocas e Devoluções

Trocas

A APEC oferece produtos de qualidade para obter a satisfação dos seus clientes. Informamos que somente será realizada a troca se o produto apresentar DEFEITO.

Nestes casos, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original e, é indispensável que a proteção original esteja intacta, e que os produtos tenham nota fiscal.

Para garantia do melhor serviço, recomendamos que recuse o recebimento do produto se:

• A embalagem estiver aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido.

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

• sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

• a mercadoria seja devolvida a APEC em suas embalagens originais (internas e externas).

 

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a APEC não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

 

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto ou de suas embalagens. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

 

Informações sobre procedimento de devolução nos canais de atendimento e-mail: lojavirtual.apec@apec.com.br ou telefone (11)5089-6633 ramal 207.