Recorte, Pinte, Cole e Crie Novo Testamento

Em estoque
SKU
5108
R$ 24,90

Material para a idade de Pré Escolares (4 e 5 anos) com 24 atividades como desenho deslizante; quebra-cabeça; jogo da memória; rolo de filme; labirinto; desenho para pintar, colocar, dobrar e decorar, sobre o NOVO TESTAMENTO.

Histórias: O nascimento de Jesus, o homem coxo, Jesus acalma a tempestade, Jesus abençoa as crianças, o cego Bartimeu, Zacarias e Isabel (João Batista), a parábola do Filho pródigo, os Dez Leprosos, Zaqueu, a alimentação de cinco mil (multiplicação dos pães e peixes), ressurreição de Cristo,  Paulo, Silas, a parábola da ovelha perdida, jumentinho.

DESCRIÇÃO
Você sabe que nos lembramos de mais de 80% do que ouvimos, vemos e fazemos? Por esta razão, quando transmitimos uma lição bíblica a Pré-escolares, faz sentido reforçarmos o que foi ensinado. Isso pode ser feito de maneiras diferentes – e uma delas é por meio de artesanato.

Os moldes deste livro foram concebidos para ajudar nesse sentido. As ideias de “Recorte, Pinte, Cole & Crie!” aqui apresentadas foram preparadas para complementar as lições da APEC extraídas extraídas de alguns dos livros do Novo Testamento. [Nascimento de Jesus,  Milagres, Parábolas, Zaqueu, Ressurreição, Paulo e Silas, e muito mais].

Lição Bíblia (sugestão de atividade)
1. O Nascimento de Jesus (desenho montável)
2. Homem coxo (desenho em tiras de papel)
3. Acalmar a tempestade (desenho dobrável)
4. Acalmar a tempestade (desenho dobrável)
5. Jesus abençoa as crianças (desenho para pintar)
6. Jesus abençoa as crianças (desenho dobrável)
7. O cego Bartimeu (desenho para pintar)
8. O cego Bartimeu (desenho deslizante)
9. Zacarias e Isabel (desenho dobrável)
10. O Filho pródigo (labirinto)
11. Os Dez Leprosos (jogo da memória)
12. A cura dos 10 Leprosos (rolo de filme 1)
13. A cura dos 10 Leprosos (rolo de filme 2)
14. Zaqueu (jogo da memória)
15. Zaqueu (desenho deslizante)
16. Zaqueu (desenho para pintar)
17. Alimentação de cinco mil (desenho para procurar o que está faltando)
18. Jesus ressuscitou (desenho da cena)
19. Vida de Jesus (jogo da memória)
20. Paulo na estrada de Damasco (desenho dobrável)
21. Paulo escapa pelo muro (ideia de artesanato)
22. Paulo e Silas na prisão (desenho deslizante)
23. História da ovelhinha (desenho montável)
24. Jumentinho (desenho para pintar)

Desejamos a você muita alegria ao recortar, pintar, colar e criar! E mais ainda, que você tenha a alegria de conduzir seus pequeninos ao encontro do Salvador Jesus.

FICHA TÉCNICA
Editora: APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças
Edição: 1ª - Agosto/2015 - São Paulo - Tiragem: 1.000 exemplares
Páginas texto: 56
Acabamento: Brochura
Formato: 33 X 24,5 cm
Autora: Ingrid Brüggemeyer, Uta Lages e Margrit Weiss
Tradução: Heloisa Menzen Campos
Revisão: Gilberto Celeti
Ilustração: Cedric Honstadt
Editoração: OM Designers Gráficos

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Recorte, Pinte, Cole e Crie Novo Testamento